sexta-feira, 2 de maio de 2014

Que todo mês seja abril, que todo dia seja 23

Tive amigos excepcionais nessa vida. Pela mão me levaram para lugares incríveis, que nem em meus mais insanos devaneios imaginei que pudessem existir. Conheci mundos e gentes absolutamente maravilhosos. Nunca me deixaram à toa. 
Esses amigos sempre me foram muito fiéis. Meus amigos livros. Obrigado por me libertarem da obsolescência, da alienação. Não poderia aqui deixar de citar alguns desses amigos absolutamente incríveis. Não é uma lista dos melhores amigos, mas de amigos que foram importantes em momentos pessoais....
Meu pé de laranja lima, A Ilha do Tesouro, Dom Casmurro, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Grande Sertão Veredas, Macunaíma, Cem anos de Solidão, A Volta ao Mundo em 80 dias, Laranja Mecânica, Diário de Anne Frank, Crime e Castigo, O Jogador, Os miseráveis... Amo esses amigos todos. 
E não quero deixar essa vida antes de conhecer um monte de outros amigos, que há tempos estão em minha alça de mira...Feliz dia do amigo Livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário